quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Outro Ângulo


Foto e texto de Mila Pimentel
Há muitos que afirmam ser a fotografia uma Arte. Entendo que ela é muito mais que isso. Ela pode ser uma ferramenta. Podemos observar a fotografia em diversos olhares. Alguns mostram bundas e peitos e outros a fome e a pobreza.
Este espaço não é espaço para o preconceito. Tudo é uma arte. Pretendemos trazer um olhar reflexivo sobre a Zona Oeste através da ferramenta da fotografia. Inauguramos o espaço com a foto acima. Um exemplar de objetos ao mínimo instigante que foram colocados na Zona Oeste (esse é um deles na Rua Viúva Dantas - Campo Grande) nas vésperas das eleições de 2008.
Alguém poderia informar do que se trata? Há utilidade pública? Quem se responsabiliza pelos objetos? Qual foi o custo? Tantas dúvidas. Uma fotografia...
Até a próxima semana com mais um Ângulo da Zona Oeste!!!

3 comentários:

  1. ate hoje nao sei do que se trata esse objeto, gostaria muito de saber com que intuito eles botaram esse objeto nao identificado, pelo menos para nos, em muitos lugares e que ate agora nunca foram usados.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi ninguém usar também.
    Não que seja inútil, mas poderiam ter economizado mais no gasto.
    O dinheiro público deve priorizar as urgências dos moradores, e não em coisas supérfluas e pelo visto caras!
    E como fica a iluminação na Viúva Dantas; os buracos no asfalto de minha rua; e os transportes?Para isso ninguém gasta né?!

    ResponderExcluir
  3. A sociedade tem que mobilizar não adianta dois ou três somente, famos cobrar colégios dignos, praças iluminadas, segurança pública, entreo outras prioridades. A união faz a força.Uma andorinha não faz verão.

    ResponderExcluir